Blogueirinho: Comidas e Micos

Olá, meus netinhos!


Tenho recebido vários telegramas dos meus patotinhas me chamando de "oi, sumido". O que é isso? Uma nova gíria? Alguém me explica? Quero me aproximar de vocês usando as falas supimpas dos jovens de hoje em dia.


Há algum tempo, recebi umas histórias de micos relacionados a comida. Quem nunca passou um vexame com comida que atire a primeira almôndega. Decidi, então, compartilhar algumas histórias com vocês.


Olha o que aconteceu com o TheMiguel:


Oioi, vim aqui contar minha historia... foi assim: Eu tinha ido pra casa da minha tia passar o natal (ano passado) então ela me pediu para eu ajudar ela no pudim, até ai tudo bem, até ela me pedir pra pegar o açúcar pra fazer o caramelo, ai eu peguei o que eu achava que era o açúcar ... ai tudo bem, ela fez o pudim... mas na hora da ceia alguém grita ''O PUDIM TA SALGADO!!!!!!!!!'' nessa hora eu me escondi e dei uma de doido, mas minha tia me viu e acabou que eu tive que comer o pudim. Eu lembro dessa situação toda vez que me falam em pudim, foi tenso.


Não consigo nem imaginar o sabor de um pudim salgado. No entanto, certa vez, coloquei pimenta malagueta em pó num pudim achando que era noz moscada. A vovó ficou com tanta raiva que me fez comer tudo para não estragar. Ah, meus netinhos, às vezes meu olfato me falha e hoje em dia, depois do pudim de pimenta, tive de dar adeus ao meu paladar.


Agora vejam só essa história do ogatodorole:


Foi no aniversário do meu irmão, então, decidimos ir num restaurante japonês que ele adora. Foi um dia de muita vergonha... Eu nunca tinha comido comida japonesa, fui pelo meu irmão... Fomos bem atendidos, aquela mulher da recepção era muito engraçada. Sentamos numa mesa que estava no centro do local, no meio de todos, pedi um prato que meu irmão adorava e achava muito bom, e fui na onda dele... Os pratos chegaram na mesa, e tinha um cheiro meio estranho, e não tinha garfo e faca...Meu pai falou pra comer com aquele palito que estava lá mesmo, pois seria mais elegante. Eu, na tentativa de comer, acabou escapando dos palitos que eu estava usando e a comida caiu no chão, meu pai ficou com muita vergonha, e pegou um papel pra limpar o chão, mas dai ele quis limpar da cadeira mesmo, e acabou caindo... Ele só não me bateu porque a queda foi muito grande e ele disse que nunca mais iria me levar a lugar algum kkk :c


Nem me fale em derrubar comida, meu netinho. Certa vez quando eu estava passeando em Pequim, derrubei um prato um de macarrão frito. E para piorar, pisei, escorreguei e abracei meu melhor amigo, o chão. Tive que me despedir de dois dentes meus nesse dia.


Babylih tem uma história de aniversário para contar:


Era o aniversário do meu irmão, a gente cantou parabéns e tudo mais aí chega a hora de corta o bolo e pega a bebida kkkkkkk a amiga da minha tia derrubo o refri em cima de mim kkkkkkkkkkkk eu fui revolts tomar banho kkkkkkkkkkkk tenho raiva da mulher até agora kkkkkkk a comida tava

diricia e a festa foi legal KKKKK fiquei com trauma kkkk


Certa vez, um netinho me pediu para segurar uma garrafa de um certo refrigerante cola, jogou uma bala de mentos dentro e saiu correndo. Na hora não entendi porque ele correu com tanta pressa. Quando percebi, tinha um vulcão de refrigerante em erupção na minha cara. Achei pesado.


Para encerrar as histórias de hoje, Niine veio com uma história de pão. Aliás, por que as pessoas me perguntam se no céu tem pão?


Meus vos compraram máquina de pão e eu fui na casa deles para ler o manual e ajudar a fazer a receita. Compramos tudo e todos ficamos esperando o tal pão ficar pronto. quando # eu abri a máquina, o pão n tinha crescido é tava duro feito pedra. Voltei na receita e vi que era pra ter colocado 1 1 / 2 ( UMA colher e meia de sal). Só que eu coloquei 11 meias colheres de sal


11 colheres de sal no pão. Minha dentadura quase desprendeu de tanto rir, mas com todo respeito.


Netinhos, sempre que tiverem histórias para contar, podem me enviar mensagem. Estou sempre em busca de novas histórias, pois, como sabem, minha vida de blogueirinho está apenas começando.


Puxa, puxa, Maria Caxuxa!