Atualizações e melhorias: novo painel de ações

Nos últimos meses, adicionamos cada vez mais PoseZ no Woozworld e, para sermos honestxs, elas estavam longe de ser o ideal pro nosso aplicativo.


Portanto, nos próximos dias, você poderá atualizar para a versão mais recente do aplicativo, que inclui um novo Painel de Ação para ajudá-lo a acessar e usar as Posez, Movez & Emoz com muito mais facilidade.


Você pode acessar facilmente o Painel de Ação tocando no novo botão ao lado da barra de bate-papo, na parte inferior da tela:



Aqui, você terá acesso a 5 guias diferentes: Emoz, Movez, Posez, Histórico e Favoritos.


Emoz, Movez e Posez listam todas as ações atualmente disponíveis para uso ou aquisição, em uma janela maior e mais fácil de usar, em comparação com a anterior. Dependendo do tamanho da tela do dispositivo que você está usando, você verá muito mais opções ao mesmo tempo e, mesmo que nem todos se ajustem à tela (como as Posez), é muito mais fácil passar através deles:





Na nova guia, Histórico, você verá todas as ações (Emoz, Movez e Posez) que você usou com mais frequência, para que você possa refazê-las facilmente a partir daí, sem precisar procurá-las em cada guia:



Observe que elas serão salvas apenas enquanto você estiver conectado: e serão redefinidas quando você sair do aplicativo e voltar.


Por fim, a nova guia Favoritos, que acreditamos ser muito útil! Isso te permite adicionar todas as suas ações favoritas e organizá-las da maneira que desejar, tornando-as facilmente acessíveis pra quando você desejar usá-las novamente. Na primeira vez em que você abrir os Favoritos, ele parecerá vazio:



Quando você clica em um local vazio, um pop-up será exibido e você poderá escolher a ação que deseja colocar nesse local:



Conforme você os adiciona, eles serão preenchidos:



Se você deseja substituir a ação atualmente em uma aba, ou simplesmente removê-la:


  1. Clique no botão Editar (o ícone de lápis) à direita do painel
  2. Selecione qual aba você deseja substituir/limpar
  3. No pop-up, escolha a nova ação para substituí-la ou pressione o botão Remover na parte inferior da janela para removê-la.



Lembre-se que a guia Favoritos permite salvar até 30 ações.