Atualização Woozworld 14.4

Olá, Woozens!


Bem-vindo à atualização 14.4 do Woozworld! Se você ainda não atualizou seu aplicativo móvel, vá buscar a nova versão. Ela já deve estar disponível em todas as lojas de aplicativos. Tem muita coisa legal nesta; certifique-se de ler tudo abaixo.


Interface de Usuário Personalizável Avançada (BETA)


Após ler todos os seus feedbacks construtivos e comentários sobre a nova UI Beta, estamos muito felizes em trazer, nesta nova atualização, uma mudança significativa: agora você pode selecionar o Modo de Layout que preferir para CADA janela individualmente e alternar entre cada modo facilmente conforme necessário, dependendo do que você estiver fazendo ou em qual dispositivo estiver jogando.


No canto de cada janela, agora você encontrará um novo botão que abrirá uma lista dos modos de layout disponíveis para esta janela:


A maioria das janelas agora está disponível em modo Padrão, modo Tela Cheia ou modo Painéis Laterais (Painel Lateral é o meu favorito!). Painéis laterais são muito úteis quando você ainda precisa ver o que está acontecendo nos Unitz, por exemplo, quando está jogando um jogo de Tema ou Moda e precisa que seu Armário esteja aberto. Ou se você quer navegar no Mercado enquanto conversa com outras pessoas. Então, você pode voltar ao modo Tela Cheia quando realmente precisar se concentrar em seu traje sem se distrair!


Veja alguns exemplos do Armário e do Mercado em diferentes modos:


Closet Padrão


Closet Tela Cheia


Closet Painel Lateral


Bazar Padrão


Bazar Tela Cheia


Bazar Painel Lateral



Algumas janelas raras podem até ser configuradas como painel inferior ou painel superior, como a janela de Ações:


COMO OBTER ACESSO A ESTA NOVA OPÇÃO

Se você não ativou a opção para receber todos os recursos BETA automaticamente, você simplesmente precisa ir para Configurações do Woozworld -> Recursos BETA e ativar a opção "Permitir a seleção do layout da janela":


Nos diga nos comentários ou feedbacks quais modos você prefere para cada janela!


Lembre-se de que você pode continuar enviando seu feedback sobre a nova Interface do Usuário BETA preenchendo esta pesquisa aqui, isso nos ajuda a melhorar :)


====


Chat Rápido

Nova funcionalidade Beta que permite você pré-escrever e salvar qualquer número de mensagens de chat e agrupá-las por categorias. Então, use-as conforme necessário simplesmente tocando nelas. SUPER útil para os anfitriões de Jogos e Eventos, bem como para quaisquer mensagens que você precise repetir com muita frequência. Os usuários do aplicativo móvel vão AMAR; torna o chat muito mais fácil e rápido!


Comece certificando-se de que você ativou a nova opção nas Recursos BETA:


e você verá a nova funcionalidade aparecer no seu Menu Principal:


Você pode personalizar as mensagens de Chat Rápido como quiser! Você pode criar tantas mensagens e categorias quanto desejar. Por favor, note que suas mensagens de Chat Rápido são compartilhadas por todos os seus perfis e contas no mesmo servidor, MAS são salvas no seu próprio dispositivo (navegador ou aplicativo móvel), então elas não serão compartilhadas se você jogar em vários dispositivos diferentes.


====


Pré-visualização de SurpreZas


Agora você pode pré-visualizar o conteúdo de QUALQUER SURPREZA antes de abri-lo, para ver como os itens se ajustarão em você (você pode até pré-visualizar com seus códigos de cores!), ou como os Posez & MoveZ realmente parecem!


Para usuários do aplicativo móvel: isso também permite que você finalmente veja como cada item nas SurpreZas é nomeado!



====


Pressionar e Segurar para Abrir Perfis

Agora você pode abrir o perfil de qualquer pessoa (o seu ou de outros Woozens) usando um pressionar e segurar em seu avatar.


====


Outros

  • UI: Bazar: Moveu sua carteira para o fundo da janela, para ser visível mesmo com as ofertas abertas.
  • UI: Melhorou muitos problemas de layout/colocação.
  • Melhoria no agrupamento de certos itens nas Mesas de Fabricação para facilitar a navegação (por exemplo, Temas de Perfil agrupados juntos).
  • Corrigido um problema onde conectar os Pods de Vetores de certa forma poderia bloquear você fora de suas Unitz.


Equipe Woozworld