Atualização 14.3 do Woozworld

Olá, Woozens!


A atualização 14.3 chegou, veja o que ela inclui:


Melhorias na interface de usuário em tela cheia Beta


Obrigado a todos que enviaram feedback ótimo e valioso sobre a nova interface otimizada para móveis!


Um dos pedidos mais frequentes que recebemos é ter a capacidade de escolher ou alternar cada janela entre cada modo, dependendo do que você está fazendo. Por exemplo, um Desfile de Moda com seu amigo funciona muito melhor com um closet menor para que você possa acompanhar o que está acontecendo enquanto se veste, enquanto você pode preferir a versão em tela cheia quando está se vestindo sozinho e trabalhando no seu guarda-roupa. Fiquem ligados, isso é algo que vamos considerar para uma futura atualização para que todos em nossas plataformas web e móveis possam ter a melhor experiência possível!


Mas por enquanto, aqui está uma primeira lista de melhorias e correções na Interface do Usuário baseada no feedback que recebemos de vocês:


  • NOVO: Mesas de Fabricação agora abrem como painéis laterais.
  • Closet: Corrigido o tamanho das imagens de miniatura.
  • Closet: A lista de itens agora sempre se ajusta à janela.
  • Navegação: A lista de Unitz agora sempre se ajusta à janela.
  • Estoque: Corrigido um problema onde os seletores de cor não apareciam completamente no painel lateral.
  • Estoque: Corrigido um problema onde múltiplas cópias do Inventário podiam ser abertas ao mesmo tempo.
  • Estoque: Corrigido um problema com os traços de rostos não sendo renderizados corretamente.
  • Bazar: Adicionada sua carteira no topo para que você possa ver quantos Beex tem para gastar.
  • Bazar: Nomes dos itens ampliados.
  • Shopz: Corrigido o tamanho de alguns itens que apareciam muito ampliados.
  • Caixa de Entrada: Corrigido o tamanho da imagem do remetente.
  • Amigos: Ampliados alguns elementos para serem mais fáceis de tocar.


Lembre-se de que você pode continuar enviando seu feedback sobre a nova Interface do Usuário BETA preenchendo esta pesquisa aqui, isso nos ajuda a melhorar!


====


Uma nova configuração para ajudá-lo a coletar recursos e colecionáveis e interagir com o mundo!


Se você desativar essa nova configuração, seus cliques passarão por outros avatares e você poderá andar atrás deles, sem abrir acidentalmente o perfil deles.


Na próxima atualização, também incluirá um novo gatilho para abrir diretamente o perfil de um Woozen.


====

Novas Capacidades Avançadas com ConectadoZ para Jogos

Queremos parabenizar e agradecer a todos os Woozens que estão usando o sistema de móveis ConectadoZ para criar jogos incríveis e criar tutoriais ajudando outros Woozens a aprender e usar os ConecZ!


Com esta atualização, estamos lançando um conjunto de recursos pequenos, mas avançados, que ajudarão os Woozens a criar jogos ainda mais complexos e incríveis! Mais atualizações virão mais tarde em 2024.



Peões Melhorados

Estamos lançando uma nova variedade: Peões Planos! Eles funcionam exatamente da mesma forma que os Peões padrão, exceto que eles não colidirão com outros usuários e são oferecidos em diferentes variedades que podem ser coloridas para se adequar ao seu jogo.


Além disso, cada Peão agora tem uma nova saída de Localização que automaticamente indica seu destino atual. Será muito útil para seus jogos de tabuleiro, combinado com as outras mudanças que você verá abaixo:



Codificador de Vetor

Funciona exatamente da mesma forma que um Codificador padrão, para armazenar um valor e anexá-lo a um sinal, mas é especializado em lidar com um "Vetor" (destino X/Y com 2 valores).


Pode substituir a necessidade de Teleporte quando você precisa definir um destino. Você pode preencher o destino manualmente inserindo as coordenadas X/Y, ou simplesmente usando o botão "Definir Destino", como faria para um Teleporte padrão:


O Codificador de Vetor envia e recebe o destino completo, assim como os valores X e Y separados, tanto como Entradas quanto Saídas. Isso significa que você também pode usá-lo para combinar dois números em um vetor (conectando-os na entrada de dados do vetor), ou dividir um Vetor em dois números (conectando as saídas X/Y do vetor em algo mais):


Comparador de Vetores

Usado para comparar se dois vetores são iguais. Extremamente fácil de usar, basta conectar dois soquetes com dados vetoriais (por exemplo, a saída de localização de Peões Planos) em um Comparador de Vetores, e ele emitirá um sinal quando ambos os peões estiverem exatamente na mesma posição


Calculadora de Vetores

Usado para fazer a Soma ou Subtração de múltiplos vetores que você conecta nele


Novo atalho de teclado para conectar múltiplas saídas mais rapidamente

Economize tempo ao conectar vários fios de um móvel (por exemplo, um Hub ou Switch), mantendo pressionada a tecla CTRL do seu teclado para conectá-los em sequência:

(disponível apenas na versão web)


Opção não consecutiva em Dados, Spinners e Geradores de Números Aleatórios

Cada Dado, Roleta e Gerador de Números Aleatórios agora inclui uma nova opção que você pode ativar para impedir que ele caia no mesmo resultado duas vezes seguidas:


Novo modo "Lista" Aleatória

O Gerador de Números Aleatórios agora inclui um modo avançado onde você pode especificar a lista exata de valores dos quais deseja que ele escolha:

No exemplo acima, ele só geraria aleatoriamente um múltiplo de "5" que não seja superior a "50".


Você pode até controlar as probabilidades de obter cada valor, inserindo várias vezes na lista. Por exemplo, se você inserir na lista estes valores:

"1,2,3,4,5,5,5,5",

estas serão as probabilidades para cada valor possível:

  • 1 (12.5%)
  • 2 (12.5%)
  • 3 (12.5%)
  • 4 (12.5)
  • 5 (50%)



Outros

  • Corrigido um problema em que um bloqueio por senha em um Linkz poderia ser contornado alimentando-o com ConectadoZ enquanto alguém estava em cima dele



Equipe Woozworld