Antiga NaçãoZ: A história de Mystic Alley

"Deixe a lua guiar a sua mente" - Woozworld Mythology, cap. Mystic Alley, p.1598.


Quando Zeuse doou uma NaçãoZ para cada um dos seus irmãos, ArtemiZ ganhou o belo Mystic Alley. Regido pela lua, o Mystic Alley é uma NaçãoZ banhada por uma luz suave e sombria. Usando a sua intuição, ArtemiZ, deusa da natureza, ficou muito feliz quando sua irmã cedeu essa NaçãoZ para ela.


Cheio de encantos e mistérios, Mystic Alley é a NaçãoZ mais magnífica. Com fauna e flora únicas, essa NaçãoZ é perfeita para quem tem o coração tranquilo e a mente curiosa. Apesar de parecer tranquila em um primeiro momento, o Mystic Alley é uma NaçãoZ cheia de mentes brilhantes como Merlim (e Esquilim também, eu acho). Esse é o local para aqueles que querem descobrir algo novo todos os dias, estudar calmamente ou simplesmente relaxar na natureza. Os habitantes do Mystic Alley sabem da importância de cuidar da mente e do corpo, assim como ArtemiZ, que trabalha duro para se manter saudável.


Mesmo sendo muito paciente, ArtemiZ, obviamente, teve que lidar com alguns conflitos no Mystic Alley. Mas com calma e uma boa conversa, ArtemiZ geralmente consegue resolver os problemas. Como o seu irmão gêmeo, por exemplo, ArtemiZ é muito equilibradx por natureza, no entanto, se pressionadx, elx mostra seu temperamento. Por sorte, isso só acontece raramente.


Por causa da natureza confiável de ArtemiZ, o Mystic Alley não mudou muito com o passar dos anos. Os habitantes geralmente vivem e trabalham em harmonia enquanto as plantas nativas continuam a prosperar. Deixe o seu espírito guiar a sua mente no pacífico Mystic Alley.