Abril 2024 em Woozworld

Você está pronto para um abril incrível em Woozworld?

Prepare-se porque temos coisas super emocionantes a caminho!


Primeiro, prepare-se para muita diversão, porque este abril estará repleto de surpresas e aventuras legais.

Mas ssshhh, ainda não vamos estragar todas as surpresas!


Então, o que está reservado para você neste mês? Bem, peguem suas vassouras e latas de reciclagem porque vamos mergulhar na limpeza de primavera! Vamos celebrar o Dia da Terra aprendendo umas 20 coisas sobre reciclagem com nosso amigo Manjericão. Vai ser demais!


Mas espere, tem mais! Prepare-se para desfilar porque estamos trazendo para você algumas roupas fabulosas direto para o ShopZ. Isso mesmo, quatro roupas incríveis estarão chegando às prateleiras esta semana, e quem sabe, pode haver ainda mais no futuro! Além disso, temos PoseZ estilosas para elevar o seu jogo de poses e toneladas de móveis legais para dar uma repaginada na sua UnitZ. A limpeza de primavera nunca foi tão estilosa!


E isso não é tudo, pessoal! Temos novos concursos alinhados e alguns antigos favoritos fazendo um retorno. Prepare-se para mostrar suas habilidades e espalhar alegria com seus colegas Woozens.


Então, bem-vindo a abril em Woozworld! Prepare-se para plantar as sementes de uma nova história que vai ser pura diversão! Vamos fazer deste abril um abril inesquecível!


Equipe Woozworld