Abra o Enveloparça, ganhe um presente

Você quer novidade? A gente traz. Se liga nos Enveloparças, a nova tradição do Ano Novo Chinês aqui no Woozworld.


Enveloparças são envelopes especiais que estátuas de porco seguram. A partir de hoje, 24 de janeiro, às 19:00 hora wooz até 6 de fevereiro às 18:59 hora wooz, você vai receber um Enveloparça por dia que te dá um poder especial. Ele vai aparecer em cima da sua cabeça (tipo um SymbZ). Cada estátua de porco com Enveloparça representa um dos elementos: madeira, água, terra, metal ou fogo. Para abrir seu Enveloparça, você precisará achar um Woozen cujo poder especial seja igual ao da sua estátua de porco com Enveloparça. Você também precisará usar seu poder especial para abrir o Enveloparça de alguém. Além de ganhar presentes, você vai fazer novas amizades!


 


Quando você usar seu poder, ele desaparecerá. Você receberá um novo poder e Enveloparça quando se logar no Woozworld depois das 19:00 hora wooz.


Quer saber o que tem dentro do seu Enveloparça? Em certos dias, serão roupas especiais do Ano do Porco (que serão vendidas no dia 4 de fevereiro por 24 horas) e em outros será Wooz.


Se você usar seu poder especial para abrir Enveloparças em todos os 13 dias, terá a chance de ganhar um UnikZ Bloco Oink Terra! Descubra no dia 7 de fevereiro se você vai ter a sorte de ganhar um!