A história por trás das NaçõeZ

Queridxs Woozens,


Por muitos anos nós procuramos por todos os cantos a mitologia completa das NaçõeZ do Woozworld, mas sem sucesso... até agora.


Enquanto fazíamos uma limpeza na bagunçada biblioteca da Sra Noblina, nós literalmente tropeçamos em um misterioso livro que segurava a porta. Quando nós o abrimos, ficamos apenas CHOCADOS ao descobrir que ele conta a famosa história das mitologias das NaçõeZ. Nós finalmente encontramos as informações históricas que tanto procuramos!


Tem um capítulo para cada NaçãoZ e, você não vai acreditar, eles não contam nenhum detalhe! Atualmente nós estamos tentando desvendar o livro, mas isso pode levar um minuto (ou muitos). Confira o que sabemos até agora:


Colony V foi a primeira NaçãoZ a ser criada. Ela representa o céu.


Cortoza foi a segunda NaçãoZ criada. Ela representa o mundo subterrâneo.


Lib Street e Mystic Alley foram criadas depois. Originalmente, elas eram uma só NaçãoZ que representava a Terra, mas que acabou se dividindo em duas. Lib Street representa o sol e Mystic Alley, a lua.


Nós manteremos vocês atualizados com trechos do livro no blog. Há muitas informações a serem desvendadas e nós vamos publicá-las periodicamente. Fiquem de olho!