A DINOlândia precisa de guardas!

Olá, Woozens!


Aqui é o Tom, o assistente da Isabelle nos cuidados e na manutenção no resgate dos dinossauros na Dinolândia. As coisas têm andado bem agitadas por aqui! Nós estamos mais ocupados do que nunca e, por isso, Isabelle teve a brilhante ideia de contratar alguém!


Ela mencionou que algumas das suas habilidades podem ser interessantes para trabalhar por aqui. E, é exatamente por isso que eu estou aqui: para falar sobre as responsabilidades para assumir o cargo de guarda na Dinolândia.


Antes de qualquer coisa, o guarda precisa ser extremamente confiável! Faz parte do nosso trabalho guardar segredos que não podem cair nas mãos erradas. A gente não quer nem imaginar o que aconteceria se eles caíssem em mãos erradas.


Os guardas também precisam ser muito responsáveis. Nós não podemos ver ninguém correndo pela Dinolândia ou tratando os dinossauros como se fossem seus próprios bichos. Não se esqueçam que dinossauros moram aqui! Por isso, os guardas são essenciais para garantir que os animais estarão sãos, salvos e confortáveis o tempo todo.

Guardas precisam impôr respeito. Assim que a Dinolândia abrir para o público, os guardas deverão ser capazes de manter o controle no santuário.

E, talvez essa seja a função mais importante do guarda: saber tudo sobre os dinossauros que vivem na Dinolândia. Afinal, os guardas são os responsáveis pelo bem estar deles. Você deverá ser capaz de identificar os dinossauros e lidar com eles - o que nem sempre é fácil para quem não está treinado. Foi por isso que criamos o Teste de admissão para o cargo de guarda da Dinolândia, no qual você precisa ser aprovado se quiser trabalhar aqui. Fique de olho no seu diário de missões para saber mais detalhes!


Porém nem tudo é trabalho e responsabilidade! Também é muito divertido trabalhar na Dinolândia! Principalmente se você adora bichinhos, como eu.


Tudo bom pra vocês,

Tom.